O aluno certificado no Módulo 4, estará capacitado a atuar com os florais sutis dos tratados: Aliastruns, Matrix, Vitriol e Torus.

- No tratado dos Aliastruns você terá uma visão aprofundada da importância dos minerais na atuação dos florais. Como eles potencializam processos de cura, melhoraram e harmonizam as crises de curas tanto no corpo como em suas manifestações no emocional e no mental.

- No tratado da Matrix, é apresentada a visão particular da alquimia sobre a mulher. Você compreenderá as particularidades dos caminhos da doença e também da cura no corpo feminino, os impactos no processo criador da mulher tanto pela maternidade e além dela, em todos os aspectos da vida criativa e que dizem respeito a realização e manifestação da mulher no mundo.

- No tratado do Vitriol, será estudado a manifestação mais profunda dos traumas e cicatrizes da alma. É como trabalhar na limpeza destes traumas a partir do corpo Umeral, pois é nele que ocorre o grande apelo do espírito sobre a vivência e realização de cada arquétipo zodiacal. Conexões entre nosso estar no mundo com nosso propósito que quando não atendido “carbonizam” estes canais e geram cicatrizes que nos impedem de enxergar nossa verdade.

- No tratado do Torus, são estimulados os processos neurais não apenas do cérebro, mas do coração e dos intestinos/súlfur, possibilitando que os campos vibracionais trabalhem na atração e conexão do que é necessário à nossa evolução. Ou seja, conecta nossa jornada com os recursos e conhecimentos necessários ao nosso desenvolvimento, estimula a sincronicidade com os encontros deste aprendizado. 

Last modified: Tuesday, 23 April 2019, 11:17 AM