Quatro Elementos & DNA Alquímico

No segundo semestre da Escola, o aluno aprofunda seu conhecimento sobre os Quatro Elementos e inicia seus estudos sobre o DNA Alquímico.

A Alquimia acredita que o Universo originou-se de quatro elementos e, portanto, toda a vida nele contida. Seu estudo proporciona, por isso, um panorama da evolução da raça humana desde a sua gênese. São também estes elementos que compõem a estrutura bioquímica do corpo físico e o seu equilíbrio determina os comportamentos e modos particulares do indivíduo manifestar-se no mundo. Neste curso são apresentados os temperamentos resultantes da falta ou do excesso de cada um dos quatro elementos, e a maneira como podemos tratar esses desequilíbrios com os florais Elementos.

No DNA Alquímico, o aluno desvenda um dos mais fascinantes tratados da Alquimia. Com o kit de florais Rescue das Serpentes, o indivíduo consegue entrar em contato com sua herança genética – tanto por parte do pai (Serpente Solar) quanto por parte da mãe (Serpente Lunar). Assim, tudo aquilo que herdamos em nível emocional e físico de nossos antepassados, mas que não faz parte de nossa essência, é trazido à consciência para que nos libertemos de uma bagagem genética que não nos interessa e possamos viver de acordo com nosso verdadeiro ser.


Última atualização: sexta, 8 Abr 2016, 16:20